quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DANDO UM GIRO

É, voltei pro blog e aqui espero ficar. Muita gente perguntou porque parei, alguns disseram que tava sentindo falta, mas só eu soube o trabalho que deu pra montar isso aqui, rs.
O que aconteceu com as postangens? Tão todas salvas nos rascunhos e é disso que eu queria falar aqui hoje. Queria dar um giro em tudo que falei nas poucas postangens do antigo blog ;)





Começamos falando do novo acordou ortográfico de deixou de cabelo em pé muita gente, depois falamos do caos que tava aquela crise mundial e da volátil situação do dólar, sempre caindo... aumentando... caindo... Depois fiz um protesto daquele do tipo "CHEEEEGA!" com o escândalo de Edir Macedo sob os seus fiéis na Igreja Universal. E já que a gente tava falando de igreja, disse do absurdo que o Papaluco falou sobre as camisinhas e a repercusão que isso teve (incluse nas embalagens das próprias). E finalizamos com a questão da evolução e os atritos que tava ocorrendo na época na América Central - o golpe de estado em Honduras, seus desmemoriados!

Espero fazer contato com vcs... xiiiii... o mais rá... xiiiii.. pido possí... TUN TUN TUN

0 comentários: